-
Encontro 10: Páginas 28-29
A maior dificuldade que temos para tomar decisões é o nosso coração. Pois os sentimentos tentam falar mais alto, nos fazendo querer poupar-se da dor. Mas na obediência, o pior se torna melhor e decisões certas geram outras decisões certas.
-
Encontro 9: Páginas 48-49
Na Obra de Deus, o Senhor sempre nos leva a situações que revelam para nós mesmas o que há no nosso coração. E isso é para estreitar o nosso relacionamento com Ele, para nos tornar verdadeiros instrumentos em Suas mãos.
-
O cenário mudou, mas a missão continua a mesma!
Nenhuma de nós, esposas, estava preparada para viver o que vivemos, não tínhamos experiência nenhuma para viver em meio à guerra, não tínhamos um manual de como proceder naquela situação, mas havia em cada uma de nós a disposição para obedecer e o amor para permanecer.
-
Encontro 8: Páginas 90-92
No sentido espiritual, o que é uma pessoa madura? Maturidade é um processo, é de degrau em degrau. Dependo do que vivemos, amadurecemos mais rápido ou não, pois são as circunstâncias adversas da vida que nos levam à maturidade.
-
Uma experiência indescritível!
Sirvo no átrio, mas eu tive o desejo de querer ler esse livro. Foi com lágrimas nos olhos que li todos aqueles relatos. Tem dias que eu lia e simplesmente era como se eu estivesse a sentir a dor que aquelas esposas passaram. Mas, o que mais arrancou as minhas lágrimas foi ver o quão fortes elas permaneciam diante daquelas situações. E eu pergunto a mim mesma: “E se eu estivesse lá, será que eu teria permanecido?”
Olá!
Bem-vindo ao nosso blog…

Um cantinho aconchegante online, dedicado a mulheres que amam e servem ao Senhor Jesus Cristo, e têm a ousadia de cumprir uma missão, que na maioria das vezes, custa todos os seus sonhos pessoais.
Aqui compartilhamos depoimentos de servas que, corajosamente, anunciam o Evangelho de Salvação por todo o mundo. Inspire-se com os relatos e compartilhe as suas experiências também!
E-book grátis

Trecho do livro
Nós já ouvíamos que haveria alguma investida contra a Ucrânia. Mas a verdade é que ninguém acredita que uma guerra pode realmente acontecer, até que um dia ela acontece. Eu não estava preparada. Por mais que houvesse um plano para agirmos em caso de emergência, a realidade foi muito diferente daquilo que tentamos prever, e eu não tinha ideia do que estava por vir…
Adquira agora e leia na íntegra!
Assine agora e receba o nosso conteúdo por email!
Últimos Comentários
Amém. Estou lendo este post hoje, quinta-feira, 2 de janeiro, e é exatamente no que eu estava pensando. Hoje de…
Amém. Estou lendo este post hoje, quinta-feira, 2 de janeiro, e é exatamente no que eu estava pensando. Hoje de…








Que leitura maravilhosa estou aprendendo muito a cada experiências de vocês. Obrigada