-
Encontro 5: Páginas 99-101
Essa foi a pergunta que eu me fazia cada vez que lia os relatos que recebíamos. Eu me colocava no lugar daquelas pessoas e assim, os problemas que eu vivia tornavam-se insignificantes diante do que as minhas companheiras enfrentavam na guerra. Comentou Luciene, que participou do encontro, ao lado de Ana Carolina.
-
Desafio atrás de desafio!
Foi um susto, pois a minha face entortou, meu rosto ficou caído de um lado. No princípio pensei que fosse um derrame cerebral, mas quando fui ao médico, disseram-me que era uma doença chamada Paralisia de Bell, que é a paralisia do nervo facial. Até que um dia me revoltei com aquela situação, e disse para Deus…
-
Ao ler cada depoimento, me vi tão pequena…
Lendo esse livro eu vejo que preciso mudar meu foco e estar dando importância ao que realmente importa: Ele! Eu vejo que o meu Senhor poderia ter muito mais de mim, e dou bem menos do que Ele merece! Acredito que seja isso que falta…
-
Encontro 4: Páginas 97-99
“Faz o que o teu coração mandar”. Quem nunca ouviu essa frase em algum momento da vida? Porém, o que as pessoas não sabem é do perigo que correm quando se deixam levar pelos sentimentos do coração. E essa é a maior guerra que enfrentamos: a luta contra os sentimentos. Uma guerra que é muito mais perigosa do que qualquer guerra física…
-
Encontro 3: Páginas 68-69
Quem é o meu próximo? Esse foi o tema que abriu o encontro do Clube de Leitura dessa semana. Ao lado de Ana Carolina e Susana Pagnoceli, Núbia Siqueira falou sobre o que é de facto servir as pessoas que estão perto de nós. Não basta cumprir obrigações religiosas, é preciso entender o que é servir.
Olá!
Bem-vindo ao nosso blog…

Um cantinho aconchegante online, dedicado a mulheres que amam e servem ao Senhor Jesus Cristo, e têm a ousadia de cumprir uma missão, que na maioria das vezes, custa todos os seus sonhos pessoais.
Aqui compartilhamos depoimentos de servas que, corajosamente, anunciam o Evangelho de Salvação por todo o mundo. Inspire-se com os relatos e compartilhe as suas experiências também!
E-book grátis

Trecho do livro
Nós já ouvíamos que haveria alguma investida contra a Ucrânia. Mas a verdade é que ninguém acredita que uma guerra pode realmente acontecer, até que um dia ela acontece. Eu não estava preparada. Por mais que houvesse um plano para agirmos em caso de emergência, a realidade foi muito diferente daquilo que tentamos prever, e eu não tinha ideia do que estava por vir…
Adquira agora e leia na íntegra!
Assine agora e receba o nosso conteúdo por email!
Últimos Comentários
Amém. Estou lendo este post hoje, quinta-feira, 2 de janeiro, e é exatamente no que eu estava pensando. Hoje de…
Amém. Estou lendo este post hoje, quinta-feira, 2 de janeiro, e é exatamente no que eu estava pensando. Hoje de…












Que leitura maravilhosa estou aprendendo muito a cada experiências de vocês. Obrigada