Resumos
Fique por dentro das lições compartilhadas em nosso Clube de Leitura e acompanhe os comentários de alguns leitores.
-
Encontro 11: Páginas 57-65
Deus olha para esse mundo e procura trabalhadores, como diz a parábola do homem que saiu em busca de trabalhadores para a sua vinha (Mateus 20). Mas, muitos preferem se entregar ao ócio. E ociosidade não é só não fazer nada, é também fazer algo que não tem valor, algo que não permanece para sempre.
-
Encontro 10: Páginas 28-29
A maior dificuldade que temos para tomar decisões é o nosso coração. Pois os sentimentos tentam falar mais alto, nos fazendo querer poupar-se da dor. Mas na obediência, o pior se torna melhor e decisões certas geram outras decisões certas.
-
Encontro 9: Páginas 48-49
Na Obra de Deus, o Senhor sempre nos leva a situações que revelam para nós mesmas o que há no nosso coração. E isso é para estreitar o nosso relacionamento com Ele, para nos tornar verdadeiros instrumentos em Suas mãos.
-
Encontro 8: Páginas 90-92
No sentido espiritual, o que é uma pessoa madura? Maturidade é um processo, é de degrau em degrau. Dependo do que vivemos, amadurecemos mais rápido ou não, pois são as circunstâncias adversas da vida que nos levam à maturidade.
-
Encontro 7: Páginas 55-56
Quem deseja servir a Deus deve fazer uma análise da sua vida, de quais causas tem defendido, quais bandeiras tem levantado. A começar pelas redes sociais, observe quem você tem seguido, qual a sua intenção. A nossa bandeira deve ser fazer a vontade do Pai.
-
Encontro 6: Páginas 24-25
Normalmente, quando se ama, você não faz conta desse amor, como Maria que derramou um precioso perfume nos pés do Senhor Jesus, sem se importar com quanto custava. Aliás, quem olhou para o preço do perfume foi Judas.












Que leitura maravilhosa estou aprendendo muito a cada experiências de vocês. Obrigada