
Conte-nos a sua experiência e quais lições você levará consigo deste livro.
Ao compartilhar o seu feedback , você também terá a chance de abençoar e fortalecer outras pessoas.
Envie o seu feedback
Sua mensagem foi enviada
Feedbacks recentes
O que dizem sobre o livro?
O livro me impactou muito, foi uma surpresa inesperada!

Enquanto lia todos esses relatos impactantes, me deparei com lágrimas rolando no meu rosto. Depois, quando parava por um momento, me via pensando naqueles depoimentos, imaginando as histórias, desenhando na mente as feições das pessoas relatadas.
A senhora que sobreviveu ao míssil no seu prédio, o senhor que pediu perdão aos filhos no hospital, a moça que perdeu a mãe em um bombardeio, as crianças no orfanato, os jovens desmotivados, os idosos desamparados, enfim… pessoas desconhecidas, que vivem em uma realidade tão longe da minha, porém, tão próximas a mim. Como se fossem uma extensão de mim mesma, um membro do meu corpo, gritando por socorro longe de mim.
Na verdade, essa dor que sentimos quando lemos esses relatos são reais porque, como parte do Corpo de Cristo, sofremos o que Ele sofre, quando alguém, não importa quem, clama por socorro.
– Jaqueline Corrêa
Aprendi a não me preocupar com coisas pequenas.

Durante o período em que estivemos ajudando a recolher os relatos das esposas de pastores da Ucrânia, vi mulheres comuns fazendo coisas extraordinárias. Mulheres que já enfrentavam barreiras como idioma, costumes, clima e tantas outras diferenças que existem fora do seu país de origem.
E agora, somado a isso, enfrentavam o perigo de vida, as lutas interiores, a preocupação da família, as privações e toda a instabilidade da vida num país em guerra. Como se estivessem andando sobre as águas de um mar agitado, numa noite escura e fria, mas mantendo-se firmes, apenas porque ouviam a Voz de Deus dizendo: “Eu te escolhi. Eu sou contigo!”
Muitas vezes, Deus falou comigo através das experiências que lia e ouvia. Algumas vezes, chorei; outras vezes, senti alegria. Lembro-me de viver uma situação que me preocupava, e um dia pensei: e se eu estivesse na Ucrânia agora, estaria dando tanta atenção a isso? Foi o suficiente para deixar de me preocupar com aquilo.
As histórias que lia me inspiravam a servir com mais dedicação e a não me poupar. Me faziam ser grata por coisas simples que eu tinha, pelas quais poucas vezes agradecia, como poder dormir uma noite inteira, tomar um banho quentinho no inverno, cozinhar, andar livremente pela cidade…
Adquira o livro e leia esse relato na íntegra!
– Luciene Barba
Cada relato é um aprendizado!

É curioso observar como “na linha da frente” nos revelamos… e é no epicentro de uma guerra à qual, de certa forma, já parecemos ter-nos “habituado”, que um grupo de mulheres relata o seu dia a dia, desde o início do conflito.
Mas, “Numa Missão” não se trata de um simples diário de guerra, é o assistir à lapidação do corpo, da alma, da mente e do espírito, até que o “diamante” se torna visível e se “aperfeiçoa”.
Em cada relato é notório o processo de transformação (interior e exterior) que cada uma das intervenientes atravessa… realçado pelas diferentes origens, faixas etárias, experiências de vida e da própria guerra, assim como pela visão do mundo que as rodeia.
A aparente simplicidade e a crueza dos relatos é o que torna a narrativa rica e que apela a cada um dos nossos sentidos. É uma verdadeira experiência imersiva, através da qual observamos que a força do espírito humano prevalece sempre, especialmente quando suportado pelo Espírito de Deus.
– Nilza Vaz









Que leitura maravilhosa estou aprendendo muito a cada experiências de vocês. Obrigada